O Segredo Da Mente E Do Corpo

ebook A Verdade Sobre Como Obter Sucesso Com Simplicidade Seguindo As Estratégias Certas

By Oreste Maria Petrillo

cover image of O Segredo Da Mente E Do Corpo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Conto de formação e motivacional que acompanha o leitor pela mão na busca de superações dos seus medos e do alcance dos seus sonhos. O livro trata da estória, em formato de conto esportivo motivacional de um rapaz pobre das favelas brasileiras que tem que enfrentar um desafio: fugir do seu mundo pobre e feio e tornar-se um homem e um campeão na vida e no esporte. Será ajudado por dois treinadores especiais...
"O Segredo da Mente e do Corpo" é a estória que todos nós vivemos quando a força da mente que empurrava para o alto era mais forte do que os pesos que nos puxavam para baixo. Esta é uma estória que incomoda... uma estória para quem não aceita desculpas. Para quem decide e alcança os próprios objetivos. É uma estória para quem sofre, mas quer ainda esperar e, principalmente, quer conseguir. É uma estória comum para muitos porque todos nós na vida fomos oprimidos por alguém ou algo. E alguns de nós tivemos a força de nos reerguer e voltar a lutar. Esta estória é dedicada à você, qualquer que seja a batalha que estiver combatendo. Com "O Segredo da Mente e do Corpo" pode vencê-la. Veja o que descobrirá realmente no conto. Em particular, verá como uma simples estória pode mudar a sua vida. Como Carlos conseguiu fugir da Rocinha? Como George fez para se tornar um campeão? Qual ficha Carlos usou para vencer a sua competição? Como treinou a sua mente? E você, qual é a batalha que vencerá?
PUBLISHER: TEKTIME
O Segredo Da Mente E Do Corpo