A Viagem de Recrutamento

ebook

By Lexy Timms

cover image of A Viagem de Recrutamento

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A pretendente a atleta universitária Aileen Nessa acredita que o processo de recrutamento está sendo mais do que intimidante. Como a top 10 mundial nos 100 metros com barreiras aos 18 anos não foi por acaso, mesmo achando que uma corrida onde tudo se encaixa perfeitamente, pode sim sê-lo. As universidades americanas parecem não acreditar nisso. As cartas chegam de todo o país.
Enquanto ela enfrenta o desafio de diferenciar entre o genuíno comprometimento para com ela e promessas vazias de treinadores caçadores de talento, Aileen parte rumo à Universidade Estadual de Gática, uma instituição da Divisão Um, para uma viagem de recrutamento. Sua melhor amiga a desafia para ir somente para ver os bonitos rapazes que aparecem no panfleto da universidade.
O programa atlético da universidade possui um dos melhores corredores com barreiras do país. Tyler Jensen é o campeão da NCAA* em barreiras e Jim Thorpe o reconhecido top defensive back do futebol americano. Seus incríveis olhos azuis como o oceano e seu sorriso confiante fazem Aileen gaguejar e esquecer porque ela está visitando a UEG. Seu convite de acolhê-la caso ela decida estudar em Gática é uma proposta tentadora que a faz se perguntar se ela está fazendo um pacto com um anjo ou com o próprio diabo.
*Associação Atlética de Faculdades Nacional. N do T.
A Viagem de Recrutamento