Conselheiro Sênior para o Chefe--Série Lidando com os Chefes--Parte 9

ebook

By Lexy Timms

cover image of Conselheiro Sênior para o Chefe--Série Lidando com os Chefes--Parte 9

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Da autora best seller, Lexy Timms, chega um romance sobre um bilionário que irá fazê-la desmaiar e se apaixonar de novo.
É difícil dizer quem apoia você e quem está parado atrás de você apenas o tempo suficiente para traí-lo.
A vida dos irmãos Reid é qualquer coisa menos comum. O bilionário Alex Reid está tentando conciliar sua empresa enorme sendo um marido, pai e irmão enquanto ao mesmo tempo tenta impedir aqueles que estão tentando tomar sua empresa. Quando dinheiro grande entra em cena, é somente jogo duro.
O campo de golfe e country club de Mark está se tornando rapidamente um dos melhores do país. Na verdade, mais do que rápido. Ele mal consegue acompanhar o ritmo e as oportunidades que estão surgindo no seu caminho. Como seu irmão, quando o trabalho começa a consumi-lo, ele irá perder o foco da garota parada ao seu lado?
A coisa mais triste sobre a traição é que ela nunca vem dos seus inimigos - mas daqueles que você nunca suspeitou ser o inimigo
Conselheiro Sênior para o Chefe--Série Lidando com os Chefes--Parte 9