Uma Espiã com Lobisomens

ebook

By K. Matthew

cover image of Uma Espiã com Lobisomens

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma nova heroína. Uma operação secreta. Uma experiência que mudará para sempre a Reserva Blackfoot Werewolf.
Taya Raveen tinha fracassado. Infectada com a doença de licantropia e encurralada dentro da Reserva Blackfoot Werewolf, seu relatório sobre a reserva tinha sido arquivado para nunca mais ser visto. Mas alguém o leu. Alguém que estava observando do lado de fora.
O sacrifício de uma existência leva Cassandra aos portões da Reserva Blackfoot Werewolf onde ela é recebida de braços abertos. Pouco sabe o pessoal do complexo e os outros lobisomens que ela está lá com um propósito. Tudo que Cassandra faz está sendo documentado para uma tentativa de derrubar a reserva de dentro para fora.
Ela entra na reserva com um plano, mas as coisas rapidamente viram de cabeça para baixo quando ela descobre a corrupção de poder dentro da hierarquia da matilha. Será ela capaz de cumprir o que Taya não conseguiu, ou ela terminará presa na reserva, uma prisioneira como o restante?
Uma Espiã com Lobisomens