Um Escudo De Armas

ebook Livro #8 Da Série: O Anel Do Feiticeiro · The Sorcerer's Ring

By Morgan Rice

cover image of Um Escudo De Armas

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Em UM ESCUDO DE ARMAS (Livro #8 da série: O Anel do Feiticeiro), Thor se encontra preso entre as forças titânicas do bem e do mal, enquanto Andronicus e Rafi usam toda a sua magia negra para tentar destruir a identidade de Thor e assumir o controle de sua própria alma. Sob o efeito de seus feitiços, Thor terá de travar a maior batalha de sua vida, enquanto ele luta para desfazer-se de seu pai e libertar-se de suas correntes. Mas talvez já seja tarde demais.

Gwendolyn, junto com Alistair, Steffen e Aberthol, se aventura profundamente no Mundo Inferior em sua busca para encontrar Argon e libertá-lo de sua armadilha mágica. Ela o vê como a única esperança para salvar Thor e o Anel, mas o Mundo Inferior é vasto e traiçoeiro e até mesmo encontrar Argon pode ser uma causa perdida.

Reece conduz os membros da Legião enquanto eles embarcam em uma missão quase impossível: fazer o que nunca foi feito antes: descer às profundezas do Canyon, encontrar e recuperar a espada perdida. Ao descer ali, eles entram em outro mundo, repleto de monstros e raças exóticas e todos estão empenhados em conservar a espada para cumprir com seus próprios propósitos.

Romulus, armado com o seu manto mágico, prossegue com seu plano sinistro para ingressar no Anel e destruir o escudo; Kendrick, Erec, Bronson e Godfrey lutam para libertar-se da traição; Tirus e Luanda aprendem o que significa serem traidores e servir a Andronicus; Mycoples luta para se libertar; e em uma reviravolta final chocante, o segredo de Alistair finalmente é revelado.

Thor voltará a ser quem ele era antes? Gwendolyn encontrará Argon? Reece encontrará a Espada? Romulus terá êxito com seu plano? Kendrick, Erec, Bronson e Godfrey terão êxito diante das enormes adversidades que terão de enfrentar? Mycoples retornará? Será que o Anel sofrerá uma completa e definitiva destruição?

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM ESCUDO DE ARMAS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.

Um Escudo De Armas