Cowboys em seu Coração

ebook Cowboys Online

By Jan Springer

cover image of Cowboys em seu Coração

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Cowboys Online Series
1. Cowboys para o Natal 2. Cowboys em seu Bolso 3. O Amor de seus Cowboys 4. Cowboys em seu Coração 5. Sempre seus Cowboys
Depois de passar dez anos em uma prisão de segurança máxima, JJ recebe uma liberdade condicional inesperada e um trabalho em um rancho canadense servindo jantares deliciosos e muito amor quente para três dos caubóis mais sexy que ela já conheceu.
Jennifer Jane "JJ" Watson nunca foi tão feliz. Ela vai ter um bebê!
Felizmente, seu rancho selvagem é uma ótima distração para seus três caubóis sensuais enquanto ela está voando no avião. Mas quando ela está em casa, seus pedaços dominantes estão cuidando de seus desejos grávidos e desumanos, e isso inclui muitos ménages crepitantes.
Rafe, Brady e Dan não gostam muito da ideia de sua mulher voar pelos céus canadenses e ficar à mercê do imprevisível clima do norte de Ontário. Eles prefeririam que ela aquecesse suas camas vinte e quatro horas, sete dias na semana. Mas ela tem uma maneira de conseguir o que quer e agora ela precisa de sua liberdade recém-descoberta.
Os piores temores são percebidos quando JJ, a amiga e o avião de JJ desaparecem de repente e ela não volta para casa. 
Cowboys Online Series
1. Cowboys para o Natal 2. Cowboys em seu Bolso 3. O Amor de seus Cowboys 4. Cowboys em seu Coração 5. Sempre seus Cowboys
Cowboys em seu Coração