Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Partes Um e Dois

ebook Guião oficial da peça de teatro · Harry Potter

By J. K. Rowling

cover image of Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Partes Um e Dois

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Passaram dezanove anos desde que Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger salvaram o mundo dos feiticeiros, e agora estão de volta numa aventura extraordinária, a que se junta uma corajosa nova geração que só agora chegou à Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Albus, luta com o peso de um legado familiar que nunca quis. À medida que o passado e o presente colidem, tanto o pai como o filho estão bloqueados numa corrida através do tempo enquanto lutam contra forças misteriosas, tudo isto enquanto o futuro está em jogo.
Com base numa história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o guião integral e completo da produção premiada do West End. Esta edição inclui o diálogo final e as direções de palco da peça original, em duas partes, uma peça de conversa entre o realizador John Tiffany e o dramaturgo Jack Thorne, a árvore genealógica dos Potter e uma cronologia de eventos-chave no mundo dos feiticeiros que conduzem a Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Partes Um e Dois