Resumo & Guia De Estudo--A Maquina Genética

ebook Resumo & Guia de Estudo

By Lee Tang

cover image of Resumo & Guia De Estudo--A Maquina Genética

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A promessa e o perigo em ter filhos na era de testes e intervenções genéticas.
Essa leitura obrigatória do resumo de "The Gene Machine: How Genetic Technologies Are Changing the Way We Have Kids — and the Kids We Have", de Bonnie Rochman.
Esse resumo completo do livro de Rochman aborda uma variedade de tópicos, abordando câncer de mama até Tay-Sachs, diversas tecnologias de mapeamento genético no pré-natal, sequenciação do genoma, diagnósticos de doenças raras, silenciamento de gene, e reparação de defeitos genéticos através da utilização de ferramentas de edição (CRISPR). Também abrange questionamentos acerca de testes para Síndrome de Down, aborto e a toda a sorte de decisões morais e emocionais que os indivíduos são obrigados a tomar quando confrontando as informações relevadas pelos testes.
Nos últimos anos, testes genéticos têm se expandido em uma vasta gama de opções disponíveis no pré-natal, pós-natal e até mesmo antes da concepção. Análises mais direcionadas têm permitido que as mulheres possam eliminar embriões insalubres antes mesmo de tentarem a gravidez. Sequenciação de genomas fornece um modelo da criança, incluindo predisposições à doenças, como por exemplo Síndrome de Down, Alzheimer precoce ou câncer de mama. Ter acesso a tantas informações pode dar empoderamento, ciência, confusão e pavor. Pode auxiliar os pais a se prepararem para uma criança que necessitará de cuidados especiais ou que possam terminar a gravidez.
Esse guia inclui:
Resumo do Livro – O resumo o ajuda a entender as idéias-chave e recomendações.
Vídeos Online – Reveja palestras públicas e seminários dos tópicos abordados nos capítulos on demand.
Valor agregado desse guia:
•Economia de tempo
•Entendimento de conceitos-chave
•Expansão do conhecimento
Resumo & Guia De Estudo--A Maquina Genética