Cool Raul, adolescente não é aborrescente!--volume 1

ebook Cool Raul

By Alain Ruiz

cover image of Cool Raul, adolescente não é aborrescente!--volume 1

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Raul não é o nerd da sala, tampouco o burro; é apenas Raul, o garoto mais legal do Colégio Santo Suplício. Ele está convencido de que seus pais não assistiram ao seu nascimento, que sua velha tia Gertrudes é uma espiã que continua na ativa, e que sua professora de francês é uma incendiária. Apesar de tudo, Raul acha sua vida muito bacana. Ele poderia fazer parte da galera mais descolada, mas prefere se juntar a Bart, seu melhor ami que tem fobia de cobras e aranhas. Quando Raul e Bart conhecem Catline e Li Mei, duas garotas da classe, é o início de uma grande amizade de um grupo realmente cool.
Doutor em Ciências da Religião pela Universidade de Montreal, Alain Ruiz é autor de vários romances e guias práticos com mais de 130.000 exemplares vendidos, sendo que as séries Ian Flibus (Ian Flix) – a qual alcançou um enorme sucesso no Quebec – e Les chroniques de Braven Oc foram adaptadas em quadrinhos. Alain Ruiz é casado e pai de três filhos.
Cool Raul, adolescente não é aborrescente!--volume 1