Além do Véu

ebook

By Ronald Bagliere

cover image of Além do Véu

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
A antropóloga Claire El-Badawy passou os últimos dez anos de sua vida solicitando subsídios para uma expedição na selva amazônica. Ela quer provar sua teoria da conexão transatlântica entre a África e a América do Sul que existiu há cinco mil anos.
As coisas mudam drasticamente quando um 'Homem perdido' é encontrado nas profundezas da floresta tropical. Reanimada e armada com o surpreendente achado, ela finalmente ganha o apoio da universidade.
A vida de Owen Macleod tem sido uma longa jornada, guiando turistas e ajudando os povos indígenas da floresta contra as empresas de mineração. Owen não tem mais ninguém em sua vida, exceto as pessoas que vivem as margens do rio Amazonas - e seu parceiro, Manny.
Quando Owen vê a oportunidade de se libertar do ramo turístico, pula de cabeça nela. Logo, a antropóloga teimosa e o guia da selva são jogados juntos em busca de seus próprios sonhos.
Mas nenhum deles está preparado para o que encontrarão escondido além das profundezas veladas da Amazônia.
Além do Véu