Um Beijo Encantado

ebook Enduring Legacy

By Amanda Mariel

cover image of Um Beijo Encantado

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Para a maioria, ela é Moira Noble, a filha sem graça de uma família escocesa pouco importante que estabeleceu residência em Londres. Mas a verdade é muito mais interessante. Nascida com a habilidade de ter premonições, Moire precisa trabalhar duro para guardar o seu segredo, do contrário pode vir a sofrer o mesmo destino da mãe... que foi acusada de bruxaria e acabou morrendo queimada.
Seus segredos permaneceram guardados por anos, mas agora que a sua gêmea, Lili, está noiva, tudo vai mudar. Moire é forçada a abandonar o conforto do seu lar e sua família, terá que lançar-se ao mundo e expor-se a novas pessoas. Não teve outra escolha que não fosse fingir quando teve uma visão que mostrava a morte de um dos convidados na festa de noivado de Lili.
Lindo como o pecado, Thomas Astley, está mais que um pouco intrigado com a mulher vibrante e impertinente que salvou a sua vida. Ele sabe que ela é mais do que parece, e jurou descobrir todos os segredos de Moire. Um movimento que, sem que ele saiba, ameaçará o futuro e tudo o que ele mais ama... incluindo o seu coração.
Um Beijo Encantado