2016 Presidential Election 120

ebook edição em português · Parallel Universe List

By I. D. Oro

cover image of 2016 Presidential Election 120

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Os Estados Confederados da América retornam aos Estados Unidos para protestar contra uma vitória do Partido Azul ou do Partido DRATS na Suprema Corte dos Estados Unidos. O candidato do Partido Vermelho ou do Partido do Partido Racista (G. O. P.) está exigindo uma vitória após uma eleição apertada em novembro de 2016. O presidente Nero estabelece os Estados Confederados da América e vive na Casa Supremacista Branca enquanto ordena que as novas leis beneficiem os conservadores. e o rico um por cento. Todas as forças armadas dos Estados Unidos estão do lado da Confederação. Novas leis passam na Confederação para construir um muro em torno dos estados azuis para impedir a libertação dos liberais após o fim de uma guerra civil. A Confederação se torna isolacionista e abandona a Organização das Nações Unidas (U. N.) e do Tratado do Atlântico Norte (N. A. T. O.). O presidente Nero está pedindo a criação dos Acampamentos da Liberdade um eufemismo para campos de concentração muçulmanos para abrigar todos os muçulmanos na América. O movimento Union Underground entra em ação para lutar contra a Confederação insidiosa, a fim de unir o país.

Um grupo de personagens agora deve lidar com as conseqüências da guerra civil nos Estados Unidos. Cada um deles lutará para sobreviver e unir o país em um só. Ingrid é uma adolescente de dezessete anos que vive com seu pai chato, Nathan, que não quer que ela se junte às forças armadas. Naty é acusado de um assassinato, agora apenas um homem misterioso que oferece a ela um emprego no movimento Union Underground pode tirá-la da prisão. Ben é um jogador de vídeo profissional que está trapaceando para permitir que sua equipe universitária avance no torneio de Jogos Online de Serviço Seletivo. Brigham constantemente mente para esconder sua relação secreta com uma namorada durante sua missão de proselitismo. Ahmed está planejando fazer algum serviço comunitário para filmar um vídeo para uma campanha comercial futura. Nathan acha que alguns imigrantes ilegais mataram sua esposa. Luis tem dificuldade em conversar com mulheres e pede o conselho de seu amigo. Renée é uma agente penitenciária que está apaixonada por uma das prisioneiras do sexo feminino no trabalho. Ensley é uma prisioneira do sexo feminino que está fazendo um plano de fuga com seu colega de cela.

2016 Presidential Election 120