Government of the Rich

ebook edição em português · Parallel Universe List

By I. D. Oro

cover image of Government of the Rich

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Dionísia uma menina adolescente inteligente de dezessete anos mora em Las Vegas, Nevada. O pai dela Simon é um motorista de caminhão desempregado. Sua irmã Paulina é formada na faculdade e não consegue encontrar um emprego em enfermagem. Sua mãe Celia é a única que tem um trabalho no Amazon Fulfillment Center em Las Vegas, Nevada.

Dionísia conhece um misterioso homem chamado Xolotl que está fugindo do governo e tem uma história louca para contar. No começo, ela não acredita nele desde que ele está citando a Bíblia e mendigando nas ruas de Las Vegas, Nevada, com seu cachorro golden retriever. Então, os eventos começam a acontecer, o que a faz acreditar que Xolotl está dizendo a verdade.

Dionísia tem uma queda por uma de suas colegas de trabalho Alphaeus, que é a caixa principal do restaurante. Ela pode nunca mais vê-lo desde que Alphaeus está deixando a cidade para ficar mais perto de sua família depois que ele perde o emprego em um restaurante Burger King. Agora Dionísia tem que lidar com o fato de que os robôs também aceitaram o emprego dela. Uma oportunidade de se vingar chega, enquanto ela toma para se sentir melhor sobre sua situação.

Automação, desemprego, desigualdade, fome e falta de moradia tomaram conta desde que o Presidente Automated chegou ao poder com sua promessa de campanha de tornar a América Automatizada de Novo. Robôs, computadores e máquinas fazem todos os trabalhos na América enquanto o governo elimina programas de segurança social do governo. Fatos alternativos governam como mentiras correm desenfreadas para esconder a verdade. O corte de impostos para a Lei de 1% e Automatizar todos os empregos, em vigor desde janeiro de 2017 por ordem executiva presidencial, beneficia os ricos 1% e as empresas enquanto tira o dinheiro da classe média e dos trabalhadores americanos.

Government of the Rich