Para Sempre, Mais Um

ebook A Pousada Em Sunset Harbor – Livro 6 · The Inn at Sunset Harbor

By Sophie Love

cover image of Para Sempre, Mais Um

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

"A capacidade que Sophie Love tem de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".

– Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)

PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 da série de romances "A Pousada em Sunset Harbor, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!

Emily Mitchell, 35 anos, ainda está se recuperando da surpresa após saber que está grávida. Recém-casada, ela e Daniel não têm tempo de processar a novidade ao serem jogados na correria de consultas médicas, preparando-se para a chegada do bebê e, numa festa surpresa, ficam sabendo se será um menino ou uma menina.

O verão finalmente voltou a Sunset Harbor, e Emily e Daniel estão bastante ocupados com uma pousada lotada, a reforma da casa de Trevor, a construção de um novo spa, e com a reação de Chantelle à chegada do bebê. Quase não têm tempo de se acostumar à vida de recém-casados, quando Emily recebe uma ligação de seu pai: ele quer que venham visitá-lo na Inglaterra. Para sua própria surpresa, Emily concorda.

Uma viagem para a Inglaterra que mudará suas vidas culmina com uma notícia chocante, e Emily se encontra hesitante. Daniel se afasta e, à medida que o verão chega ao fim e sua gravidez avança, ela se pergunta: será que um dia será capaz de se acostumar com esta nova vida?

E seu relacionamento com Daniel voltará a ser como antes?

PARA SEMPRE, MAIS UM é o livro 6 de uma nova e eletrizante série que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez.

O livro 7 será lançado em breve.

"Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série que promete ser muito interessante".

– Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)

Para Sempre, Mais Um