Desejo De Morte

ebook Saga Caminho Do Sangue Livro 12

By Amy Blankenship

cover image of Desejo De Morte

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ren pensou que ele o pegou um pequeno ladrão só para descobrir que escondido debaixo de camadas de roupas de menino e sujeira era a sedutora mais desejável que ele já tinha visto. Percebendo que ela tinha sido marcada com a marca de um demônio e parecia ter um desejo de morte, Ren rapidamente decide que a única maneira de mantê-la viva é não deixá-la fora de sua vista. Se os demônios fossem suicidas o bastante para pensar que iam roubá-la, ele lhes daria seu desejo de morte.
Ficar confundido com o anel de roubo subterrâneo dirigido por demônios tinha sido fácil ... estava escapando deles quando decidiram matá-la com o que Lacey estava tendo problemas. Quando seu parceiro morre apenas para dar-lhe uma vantagem inicial, ela não deixa seu sacrifício ir para o lixo e corre como uma horda de demônios estão perseguindo ela ... o que eles são. Como ela saberia que sua rota de fuga a levaria direto para o meio de uma guerra de demônios e para os braços de uma estranha sexy que era mais poderosa do que seu pior pesadelo? Ren pensou que ele o pegou um pequeno ladrão só para descobrir que escondido debaixo de camadas de roupas de menino e sujeira era a sedutora mais desejável que ele já tinha visto. Percebendo que ela tinha sido marcada com a marca de um demônio e parecia ter um desejo de morte, Ren rapidamente decide que a única maneira de mantê-la viva é não deixá-la fora de sua vista.
PUBLISHER: TEKTIME
Desejo De Morte