Jejum Intermitente Vegano

ebook Perca Peso, Ganhe Clareza Mental e Mude a Sua Vida.

By Katie Maria

cover image of Jejum Intermitente Vegano

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Você é um vegano a procura do estilo de vida do jejum intermitente? Você está um pouco confuso sobre por onde começar?
O jejum existe há séculos e o veganismo existe há décadas, mas o jejum intermitente só chegou ao mundo recentemente. Apesar de ser relativamente novo, este tipo de jejum já chamou a atenção de especialistas e celebridades, tornando-se a mais recente tendência de saúde na sociedade de hoje.
Embora os princípios fundamentais dessa nova dieta pareçam contradizer muitas das crenças anteriores em torno do horário e da frequência das refeições, os resultados que as pessoas vivenciaram são surpreendentes. Uma vez que esses depoimentos chegaram à Internet na forma de histórias de sucesso de perda de peso e outros resultados de dieta, a popularidade do jejum intermitente de repente decolou tanto na comunidade fitness quanto fora dela.
Neste pequeno livro, veremos de que modo o jejum intermitente funciona e também conheceremos os prós e contras desse estilo de vida, tanto de forma independente quanto no que se refere ao veganismo.
Jejum Intermitente Vegano