Montanha Anônima

ebook

By Ed Teja

cover image of Montanha Anônima

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma verdadeira aventura acontece por dentro.
Quando a loucura que vem com o calor do verão entra em seus ossos, acabando com os relacionamentos e tornando o pensamento uma tarefa árdua ... Quando você não tem trabalho e até as cartas de Tarô estão dizendo coisas ruins - uma viagem com amigos estranhos e levemente loucos, soa como Diversão.
Três amigos quase relutantes pulam de carro e vão de LA para algum lugar, terminando em Las Vegas. É um lugar onde muitas coisas acontecem e muito mais desmoronam. Nesse caso, culpe o que acontece pela imprecisão, pelo jogo e por uma prostituta que é Escorpião.
Fugir desse caos sem dinheiro significa pegar uma carona com um dentista do centro-oeste. Ele está dirigindo seu Porsche até uma montanha sem o peso de um nome, e a viagem fornece uma certa quantidade de informações planas. Encontrar um emprego em uma lanchonete em uma cidade remota no topo da montanha, cheia de personagens estranhos e uma biblioteca de livros em Khmer (cambojano), de repente as coisas começam a fluir juntas. As realizações estão turvando as águas, mas também proporcionam um certo tipo de clareza e possivelmente um propósito.
Se a interminável música country não for tóxica, pode ser possível um retorno do limiar.
Montanha Anônima