A Noite do Demônio

ebook

By Alex Magnos

cover image of A Noite do Demônio

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

A Noite do Demônio é uma fantasia heroica sombria, uma aventura sinistra durante a inquisição espanhola. Acompanhe Dom Aragón, um guerreiro furioso que espalha uma justiça implacável e sangrenta sob o fio da espada para vingar a mulher que ama, mas algo ainda mais macabro se revelará no final, algo que questionará fé e mesmo a razão de todos...

(Fragmentos)

"...O breu noturno esparrama-se, taciturno, sob o brilho das estrelas, como um manto negro, jogado sobre um rebento abominável nascido das profundezas do inferno. O silêncio macabro é interrompido abruptamente pelos golpes violentos e brutais dos poderosos cascos de um magnífico corcel negro, provocando sons secos e assustadores, ao chocarem-se contra a estrada árida, estorricada e empoeirada, de pedras vermelhas cor de sangue, herança deixada pelos conquistadores romanos que por muito tempo dominaram aquelas terras..."

"...O homem que conduzia o animal, de forma tão enfurecida, também não deixava de despertar curiosidade. Debaixo de pesada armadura prateada que refletia o brilho pálido das estrelas, ele seguia impelindo seu corcel incansavelmente. Um capuz de cotas de malha que cobria toda sua cabeça, até cair pesado e preguiçosamente sobre as placas de aço que protegem seus ombros, ocultava uma visão clara de seu rosto, mas, ainda assim, seu olhar vítreo, ardia como fogo vivo e penetrava a escuridão como o fio de uma lâmina sedenta..."

A Noite do Demônio