Apenas os Dignos

ebook O Caminho da Espada – Livro Um · The Way of Steel

By Morgan Rice

cover image of Apenas os Dignos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

De Morgan Rice, a autora do best-seller nº1 do O ANEL DO FEITICEIRO, chega uma nova série de fantasia fascinante.

APENAS OS DIGNOS (O Caminho da Espada – Livro Um) narra a história épica da transição da adolescência para a vida adulta de Royce, 17, um camponês que sente que, com suas habilidades de luta especiais, é diferente de todos os outros rapazes da sua aldeia. Dentro de si, reside um poder que ele não entende e um destino oculto que ele tem medo de enfrentar.

No dia em que está para casar com o seu verdadeiro amor, Genevieve, ela é levada para longe dele. Royce escolhe arriscar tudo para enfrentar os nobres que a levaram e para tentar salvar o seu amor. Ao falhar, ele é condenado à infame Ilha Negra, uma ilha árida de guerreiros conhecidos por transformar rapazes em homens. Banido da sua pátria, Royce tem de efetuar treinos que nem imagina enquanto é ensinado a sobreviver às célebres Arenas – o brutal desporto sangrento do reino. Genevieve, por sua vez, desesperada pelo regresso de Royce, é forçada a navegar pelo mundo cruel e conivente da aristocracia encontrando-se imersa num mundo que despreza.

No entanto, quando os poderes de Royce se tornam mais fortes e ele fica a saber que existe um segredo por detrás da misteriosa linhagem do seu pai, ele começa a perceber que o seu destino pode ser melhor do que pensava. Ele começa a indagar-se sobre a questão mais terrível de todas: quem é ele?

APENAS OS DIGNOS tece um conto épico de amigos e amantes, de cavaleiros e honra, de traição, destino e amor. Um conto de valentia, que nos leva para um mundo de fantasia pelo qual nos vamos apaixonar e que apela a todas as idades e sexos.

Apenas os Dignos