A Insensatez

ebook

By Amanda Mariel

cover image of A Insensatez

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
William e Olivia se veem no meio de uma batalha de vontades. Quanto mais ela resiste, mais ele a persegue, e as chamas da paixão só aumentam. Assim que o coração dela se vê envolvido, resistir fica ainda mais difícil. Será que eles se entregarão ao felizes para sempre?

Uma solteirona obstinada...
Há anos que o noivo de lady Olivia Montague vem ignorando a ela e ao contrato de casamento. Neste ínterim, ela acabou por decidir que não se casaria e abraçaria a vida de solteirona. A última coisa que esperava era que o noivo entrasse em sua vida feito um furacão.

Um duque determinado...
Logo depois da morte dos pais, William Breckenridge se vê na posição de duque de Thorne e a cargo de três irmãs mais novas. Ele precisa de ajuda em forma de uma mãe e de referência para as irmãs. Para a sorte de William, ele já está noivo. Tudo o que precisará fazer é ir coletar sua futura duquesa.

Um amor desenfreado...
William e Olivia se veem no meio de uma batalha de vontades. Quanto mais ela resiste, mais ele a persegue, e as chamas da paixão só aumentam. Assim que o coração se vê envolvido, resistir fica ainda mais difícil. Será que eles se entregarão ao felizes para sempre?
A Insensatez