Bilionário no Controle

ebook Managing the Bosses Series

By Lexy Timms

cover image of Bilionário no Controle

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Da autora best seller, Lexy Timms, chega um romance sobre um bilionário que fará você desmaiar e se apaixonar novamente. 
Jamie Reid leva uma vida que a maioria consideraria sortuda. Ela tem um marido que a maioria das mulheres mataria para ter, três filhos maravilhosos e uma família que começa a parecer que pode durar. Até sua mãe, outrora considerada irredimível, parece estar fazendo uma tentativa sincera para mudar de atitude e para se reunir com as filhas. Tudo seria perfeito, se sua vida ideal não estivesse desmoronando de repente ao seu redor.
Quando o relacionamento do seu cunhado Mark com a esposa grávida passa por dificuldades, os efeitos colaterais reverberam por toda a família. As decisões de Mark ameaçam distanciá-lo de Alex mais uma vez. Christine, lidando com a tensão diária no country club, parece estar voltando aos velhos hábitos. Sua mudança de atitude começou a afetar o desempenho do seu marido Paul — Conselheiro Sênior da Reid Enterprise — no trabalho, empurrando um Alex já estressado ao limite. Jamie, deixada para apoiar as ruínas desmoronando, não sabe se consegue lidar com a tensão.
Ela consegue consertar as rachaduras crescentes ou sua família vai desmoronar justamente quando estão finalmente se unindo?

Bilionário no Controle