A Noite dos Sátiros Selvagens

ebook Maldição dos Sátiros

By Rebekah Lewis

cover image of A Noite dos Sátiros Selvagens

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Algumas criaturas querem ser encontradas.
Quando a Dra. Katerina Silverton viaja até a Pine Barrens para fazer um documentário sobre o Demônio de Jersey, ela não acredita que irá descobrir qualquer evidência sobrenatural. Na verdade, apenas aceita o trabalho porque será recompensada com financiamento para projetos futuros. Então, é um choque e tanto para Kat quando ela se encontra cara a cara com a fera lendária que foi enviada para o meio da floresta para capturar a imagem em filme.
Na Grécia antiga, o deus Pan cometeu um erro terrível, o qual resultou na criação dos Satirianos: uma raça de sátiros imortais. Séculos depois, ele vive isolado na Pine Barrens, aterrorizando mortais com sua aparência monstruosa de uma lenda urbana. Entretanto, uma mulher linda aparece em sua floresta procurando por provas de sua existência, Pan não consegui evitar de se revelar para ela.
Forças externas podem estar manipulando os dois, fazendo-os se conhecerem por motivos nefastos. Kat deve decidir se é capaz de amar um sátiro, ou se a aparência dele é demais para suportar. Katerina Silverton consegue resistir a natureza perversa de Pan? Ou irá se entregar para suas fantasias selvagens e tentações?
Idade Recomendada: (16+) este livro contém: violência, conteúdo sexual e palavreado de baixo calão.
A Noite dos Sátiros Selvagens