Mexico Wall 130

ebook edição em português · Parallel Universe List

By I. D. Oro

cover image of Mexico Wall 130

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O Presidente K. K. K. (Kris Kitty Kleptomaniac) vence a eleição presidencial de 2016 com a promessa de construir o Muro do México e deportar todos os estrangeiros ilegais. O slogan de sua campanha é "Torne a América 4 os ricos de novo", enquanto ele pretende fazer dos Estados Unidos da América um playground para os 1% ricos da população. Seu partido político, o Governo dos Ricos (G. O. P.), está totalmente por trás de seu plano de deportar todos e qualquer um que não faça parte dos ricos 1%. Os políticos, mercenários de Dump-water e suas famílias estarão isentos de deportação. Chegam ordens executivas presidenciais que declaram qualquer cidadão dos Estados Unidos da América que não possua US $ 1.000 no banco como uma cobrança pública. Qualquer um que não faça parte dos ricos 1% agora é um estrangeiro ilegal, pois a cidadania dos Estados Unidos da América desaparece. Eles estão sujeitos a deportação para o México. Os terroristas muçulmanos são culpados por um lote de balas contaminadas que o governo dos Estados Unidos da América atou com antraz. O Presidente Kleptomaniac emite ordens executivas que proíbem todas as balas dos Estados Unidos da América. Todos agora devem entregar todas as suas balas ao governo. Aqueles que possuem balas nos Estados Unidos da América após o prazo final recebem o título de terrorista e recebem uma passagem de ida para a Baía de Guantánamo, em Cuba.

Um elenco de personagens agora deve atravessar as novas leis. Ita deve ouvir as loucas teorias da conspiração sobre o governo tentando tirar as armas de todos. Jesús Ramiro está discutindo se deveria roubar segredos da empresa para pagar seus empréstimos estudantis. Wilford compartilha as mais recentes teorias da conspiração enquanto ele conserta o banheiro de um de seus clientes. O pastor James ainda está tentando produzir alguns pontos de discussão para um sermão na sua igreja, o "Pastor James 420 Church" em Denver, Colorado. Rebeca precisa lidar com alguns problemas no restaurante de fast food que alterarão sua vida. Helga encontra um anúncio de emprego em uma empresa mercenária. Stephanie realmente gosta de seus novos pais adotivos até que algo aconteça para colocar seu mundo em caos. Amy está curtindo sua vida enquanto seu marido barato continua tentando cortar suas despesas para poupar algum desastre durante a aposentadoria. Jazlynn começa a duvidar do sistema de justiça quando vence um processo judicial com evidências esmagadoras para exonerar a pessoa que ela está perseguindo.

Mexico Wall 130