Os Gatos Detectives Na Península Coreana

ebook Diário De Um Gato Detective

By R.F. Kristi

cover image of Os Gatos Detectives Na Península Coreana

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Inca, a Gata Siberiana, e a sua família felpuda de viajantes estão sempre prontos para outra aventura. Ela mal pode esperar pela viagem à Coreia do Sul. De certeza que vai ser tema para páginas e páginas empolgantes do seu diário. Mas, para além da aventura que é conhecer um lugar novo, Inca tropeça num drama familiar causado pela divisão da Península Coreana entre Norte e Sul.
Será que um gato detective pode trazer paz e harmonia a uma família dividida dentro da Península Coreana? Inca, a Gata Siberiana e a sua família felpuda de viajantes estão de partida para a Coreia o Sul com a sua mãe humana. A Mãe inventou um queijo fabuloso e foi convidada pela famosa escola de culinária, Culinária Cordon Bleu, para não só apresentar o seu queijo em Seoul como para ser júri de uma competição de culinária entre chefs norte e sul-coreanos. Enquanto passeiam e provam deliciosos queijos, os gatos tornam-se amigos de um cão coreano e do seu dono, que chora a perda da sua irmã que vive no Norte. Que perigos estarão à espreita do grupo de animais detectives ao atravessar do Sul para o Norte da Península?

Os Gatos Detectives Na Península Coreana