Bilionário no Trabalho

ebook Managing the Bosses Series

By Lexy Timms

cover image of Bilionário no Trabalho

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Da autora best seller, Lexy Timms, chega um romance sobre um bilionário que irá fazê-la desmaiar e apaixonar-se novamente. 
"Mas tudo que eu queria era você..."
Jamie e Alex tinham certeza de que tudo tinha acabado quando finalmente recuperaram Markie. A única coisa que poderia compensar o pesadelo de uma criança desaparecida era tê-la devolvida a eles. Mas parece que o pesadelo está apenas começando quando Jamie descobre que o sequestrador era sua própria mãe. 
O conhecimento traz perguntas e tristeza. Uma tristeza que Alex não ajuda ao manter uma atitude "Eu te disse" que irrita Jamie.
Não somente isso, mas Alex também está determinado a não se desculpar com Christine por acusá-la de ser a sequestradora tanto na cara dela quanto na do seu marido. Paul, um dos parceiros mais confiáveis de Alex, se demitiu da Reid Enterprises como resultado. 
Tudo que Jamie quer é que Alex assuma seus erros. Afinal, à luz do desaparecimento do seu filho, todo mundo estava emotivo e poderia facilmente ter tido um lapso em um momento de frustração. 
Mas Alex não cede e isso os está separando. Sem mencionar que Christine não está falando com Jamie e ela está lutando para entender o motivo de sua mãe estar atrás das grades. 
Jamie e Alex serão capazes de superar o maior obstáculo que já encontraram em seu casamento? Ou o peso do passado recente finalmente irá separá-los? 
Série Lidando com os Chefes
O Chefe
O Chefe Também
Quem é o Chefe Agora
Presente para o Chefe (Conto de Natal) 
Ame o Chefe
Eu aceito, o Chefe
Uma Esposa para o Chefe
Empregado pelo Chefe
Um Irmão para o Chefe
Conselheiro Sênior para o Chefe
Para Sempre o Chefe
Christmas with the Boss
Bilionário no Controle
Bilionário Ganha Milhões
Bilionário no Trabalho
Bilionário no Trabalho