Deuses do Espaço Divino II

ebook Revolução para Iniciantes · Divine Space Gods

By Martin Lundqvist

cover image of Deuses do Espaço Divino II

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Keila é a revolucionária perfeita: Sem inteligência, sanidade ou senso comum, Ela tem algo muito mais importante: armadura de trama e a ajuda telepática de Rangda, uma demônia maligna do espaço! Esse livro é a sequência do Deuses do Espaço Divino: A Tolice de Abraham e é uma comédia obscura d'A Sedição Divina, pelo mesmo autor. É o ano 2872 e a jovem, linda e completamente insana Keila Eisenstein está fugindo de seu stalker, o contra-almirante Bjorn Muller. Escapando dele pela zilhogésima vez, Keila colide na colônia asteroide Éden, mais famosa pelo reality show "Os Bobos da Idade do Bronze"
Convencida de que o Éden é o seu destino, Keila mata o ator principal da série "Os Bobos da Idade do Bronze", Abraham Goldstein, o que força o cancelamento da série. Keila finge sua própria morte ao deletar suas contas nas mídias sociais e instrui seu amante, Metatron, a liberar um comunicado de imprensa colocando a culpa desse cancelamento em Bjorn Muller.
Bjorn, que está convencido da morta de Keila, já que ele não consegue imaginar ela deletando sua conta no Spacebook, volta à Terra para suas férias. Que são arruinadas quando Bjorn é culpado pelo cancelamento da série favorita de todos!
Enquanto "morta", Keila desenvolve um movimento revolucionário contra o Conselho Terráqueo. Apesar de sua falta de inteligência ou senso comum, sua armadura de trama está guiando-a, e com a ajuda de uma demônia espacial maligna, Rangda, ela se posiciona para libertar a humanidade da opressão de uma ordem incompetente de vilões que formam o Conselho Terráqueo.
Mas, confiar numa demônia espacial maligna para libertar a humanidade de um grupo plutocrático de opressores é realmente a melhor ideia?
Deuses do Espaço Divino II