Orações Poderosas Contra As Atividades De Satanás

ebook Orações Na Madrugada Para Superar Totalmente Os Ataques Satânicos

By Olusola Coker

cover image of Orações Poderosas Contra As Atividades De Satanás

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Agora é o momento de nós, cristãos, tomarmos posse do poder que Deus nos deu, a informação certa através das Escrituras para vencermos os ataques satânicos. Deus está do nosso lado! As armas para nossa batalha são as Escrituras, e se a usarmos da forma correta, o mundo, a carne, e o diabo serão todos derrotados. O Senhor Jesus Cristo nos deu essa vitória. Ele usou as mesmas ferramentas que nos forneceu para vencermos a batalha. Sua vitória é nossa vitória! Então, é nossa responsabilidade usar as armas contidas nas Escrituras a nosso favor. Quando você usar as Escrituras em qualquer situação em que se encontrar, vai agradecer a Deus por essas ferramentas da vitória.
Na vida, existem inimigos cujo objetivo é usar a dor e o prazer para nos cegar e tornar nossas vidas miseráveis. Quem é esse inimigo? É o Diabo ou Satanás. De acordo com o livro de Apocalipse 12:9–10 que diz: Este grande Dragão - a antiga serpente chamada Diabo, ou Satanás, aquele que engana o mundo todo - foi jogado para a terra com todo o exército dele. Depois ouvi uma forte voz que bradava pelos céus: "Por fim aconteceu! A salvação, e o poder, e o domínio de Deus, e a autoridade do seu Cristo finalmente se manifestaram aqui; porque o Acusador dos nossos irmãos foi jogado do céu na terra (...)".
Uma das estratégias de Satanás contra você é que ele mente, e é o pai da mentira.
Uma vez que você saiba que Satanás é um mentiroso e o pai da mentira, ele começa a ser derrotado. De acordo com o livro de João 8:44 que diz: "Quando ele mente, fala conforme sua natureza, pois é um mentiroso e pai da mentira."
Em João 8:44 também encontramos que Satanás "não tem parte com a verdade, pois nele não habita a verdade". Estamos lidando com a essência da falsidade e decepção.
A segunda estratégia de Satanás é controlar e cegar as mentes dos incrédulos.
De acordo com o livro de 2 Coríntios 4:4, o deus desse mundo cegou as mentes dos incrédulos, para que não possam ver a luz do evangelho que descortina a glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
A terceira estratégia é que Satanás também é capaz de operar sinais e prodígios. De acordo com o livro de 2 Tessalonicenses 2:9, esse homem do pecado virá como instrumento de satanás cheio de poder satânico, e iludirá a muitos fingindo operar sinais e maravilhas.
A quarta estratégia de Satanás é tentar as pessoas ao pecado.
De acordo com o livro de Lucas 22:3-6, "Então Satanás entrou em Judas Iscariotes, um dos doze discípulos. E ele foi falar com os sacerdotes principais e capitães da guarda do templo para discutir qual o melhor jeito de lhes entregar Jesus.Todos ficaram muito satisfeitos, naturalmente, de saber que ele queria ajuda-los e lhe prometeram uma recompensa. Então Judas começou a procurar uma boa oportunidade em que eles pudessem prender Jesus calmamente, quando o povo não estivesse em volta."

Orações Poderosas Contra As Atividades De Satanás