Deuses do Espaço Divino 3

ebook As travessuras de Rangda

By Martin Lundqvist

cover image of Deuses do Espaço Divino 3

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Quando o plano Divino é estúpido, o futuro da humanidade está em risco.
Devido a um infeliz erro de calendário, o Plano de Divino enfrenta um problema. Em vez de dar à luz a Escolhida, a rebelde marciana Keila Eisenstein liberta a malvada Demônio Espacial Rangda Kaliankan e seu exército de Xenos devoradores de homens sobre a humanidade. 
"Felizmente", a Verdadeira Criadora, a divindade Suprema da Via Láctea, tem um plano para lidar com a nova ameaça: Convencer Metraton, o ex de Keila, a encontrar uma mãe substituta para o embrião dele e de Keila, para que a Escolhida possa nascer e resolver a bagunça que a Verdadeira Criadora causou. Seis meses depois nasce Sabina. 
Enquanto isso, a nova líder alemã, Hilda Muller, descobre como salvar a Terra da invasão Xeno. Como os alemães não vencem uma guerra há um milênio, ela suborna os invasores Xeno com copiosas quantidades de cerveja alemã, o que salva a Terra. Por causa do grande plano de Hilda, ela é promovida a líder planetária. 
Tendo falhado em invadir a Terra, Rangda apresenta um novo plano. Ela se alia ao marciano louco Melchior Dorevitch e seu exército canibal. Juntos, eles derrotam os antigos inimigos de Rangda, os Zetanos. Depois disso, Rangda e Melchior começam uma Odisséia pela Via Láctea em busca dos dispositivos mágicos da trama, os Cristais Zeto. 
Eventualmente, Rangda consegue todos os Cristais Zeto, e Sabina, como Escolhida, tem que enfrentar Rangda. Mas há um problema... Sabina não treinou e não está muito interessada em cumprir o Plano Divino. No final, apenas um milagre pode nos salvar!
Deuses do Espaço Divino 3