Sem Censura

ebook Inteligentes & Sexy

By Melinda De Ross

cover image of Sem Censura

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Se você achou que a vida da Cinderela era fácil é porque não conheceu ainda o outro final dessa história...
Todo mundo achava que eu tinha sido uma idiota por abandonar Blade Spencer—rico, lindo, e perdidamente apaixonado por mim. Mas, fiz isso para o seu bem, e estava determinada a levar esse segredo para o meu túmulo.
Mudei para Seattle, procurando contruir uma carreira como jornalista na revista Sem Censura, e quase me convenci de que não precisava mais de um homem. Eu já tinha muitos admiradores online, e o meu email vivia lotado com propostas de casamento e fotos proibidas para menores—sem mensionar as cartas, histericamente engraçadas, de um fã muito espirituoso.
Imaginem a surpresa quando me apresentei para trabalhar, e vi que Blade era o meu novo chefe. Por acaso, eu falei que ele, nem tinha ideia do porque eu o tinha abandonado e, me considerava uma vadia sem coração?
Quando resolvi provar que ele estava errado, descobri que a vida de Blade tinha mudado de um jeito que eu nunca poderia imaginar. E acreditem, trabalhar com ele seria o menor de nossos problemas...
Sem Censura