O Quidditch Através Dos Tempos

ebook Hogwarts Library Book

By J. K. Rowling

cover image of O Quidditch Através Dos Tempos

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Desde a sua publicação, O Quidditch Através dos Tempos tem sido um dos livros mais populares da Biblioteca de Hogwarts. Lido por Harry Potter, Hermione Granger e muitos outros, é o guia essencial para o jogo favorito do mundo dos feiticeiros.
Descrevendo o seu percurso de Queerditch Marsh, no século XI, até ao desporto sofisticado dos nossos dias, O Quidditch Através dos Tempos vai mostrar-te os momentos de triunfo estimulante e desespero esmagador (como apoiar os Chudley Cannons) que fazem parte do jogo de Quidditch.
Fica a conhecer a história e as regras do jogo, desde algumas das 700 faltas (e que final da Taça Mundial viu todas elas serem cometidas), à diferença entre um Transylvanian Tackle e um Woollongong Shimmy.
As prateleiras da Biblioteca de Hogwarts também são o lar de muitos mais livros fascinantes. Se gostaste de O Quidditch Através dos Tempos, talvez tenhas interesse em conhecer alguns destes tesouros: Monstros Fantásticos e onde Encontrá-los e Os Contos de Beedle o Bardo.
Comic Relief, nome comercial de Charity Projects, é uma instituição de caridade registada no RU com os n.ºs de instituição de caridade 326568 (Inglaterra/País de Gales) e SC039730 (Escócia). Lumos Foundation é uma instituição de caridade registada no RU com o n.º 1112575 (Inglaterra/País de Gales) e nos EUA (EIN 47-2301085). Ambas as instituições trabalham em todo o RU e globalmente ajudando crianças e jovens a ter uma vida melhor. 15% dos lucros* recebidos pela Pottermore Limited do e-book O Quidditch Através dos Tempos serão disponibilizados para instituições de caridade, sendo 20% para a Comic Relief e 80% para a Lumos Foundation.
*Lucros significam o preço a dinheiro ou equivalente em dinheiro menos impostos sobre vendas.

O Quidditch Através Dos Tempos