Imperfeita

ebook Perfect

By Jan Springer

cover image of Imperfeita

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Ano 2104
A contaminação ambiental tornou o mundo um sítio impossível de se viver. Os doentes superam os saudáveis. Os hospitais estão sobrecarregados. As economias colapsam. Os governos combinam-se para formar uma única potência mundial chamada a "Ordem de Autoridade" (OA). Para salvar a raça humana, a OA constrói "biosferas" - grandes bolhas que envolvem cidades autossustentáveis. Apenas os saudáveis são autorizados a estar no interior. Todos os outros são deixados para morrer... Para o controlo populacional, foi incorporado um microchip a cada humano, suprimindo a vontade de acasalar. A arte de fazer amor desaparece...
Quando Michaela Long descobre que uma amiga está envolvida em experiências sexuais ilegais, Michaela é forçada a experimentar os mesmos prazeres proibidos... Depois de descobrir que a sua amiga, Anica Maine, está envolvida em sexo ilegal com os Rebeldes, Michaela Long evita ter as suas memórias apagadas ao voluntariar-se para participar numa experiência sexual escaldante. Os médicos Flynn Campbell e Bryce Davids sentem-se imediatamente atraídos pela bonita morena e rapidamente introduzem Michaela a um prazer incrível com os seus ménages abrasadores. Facilmente viciada, Michaela está determinada a manter o seu novo prazer e os seus homens atraentes em segredo, mesmo que isso signifique enfrentar a Eliminação se forem apanhados.
Imperfeita