Lindamente Desfeita

ebook Os Irmãos Beaumont

By Susan Griscom

cover image of Lindamente Desfeita

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Lindamente Desfeita por Susan Griscom Ele estava quebrado. Cheio de ódio e tristeza. Asher Beaumont nunca pediu muito na vida. Tudo o que ele queria era tocar seu violão, escrever músicas e ser reconhecido e amado por seu pai. Infelizmente, esse último desejo nunca foi realizado. O bastardo morreu quando Asher era apenas uma criança. Então, treze anos depois, sua mãe morre de um tumor no cérebro, despedaçando-o ainda mais e deixando-o odiando todos ao seu redor, exceto por seus dois melhores amigos, Melody Stevens e seu irmão, Teddy.
Melody Stevens é apaixonada por seu melhor amigo, Asher Beaumont, por toda a sua vida. Mas sempre foi uma paixão secreta. Nunca algo em que ela agisse. Mas quando ela diz a Asher que está preparada - e determinada - a perder a virgindade com um cara que ele considera nada mais do que um canalha que dorme com qualquer coisa que use saia, sau melhor amigo lhe oferece uma proposta que ela realmente não pode recusar.
Quando Asher se depara com uma carta deixada por sua mãe antes de sua morte, implorando para que ele procurasse seus meio-irmãos, ele e Melody começam uma jornada de descoberta. Suas viagens os levam aos dois irmãos que ele passou a vida desprezando porque eles tiveram a vida que ele sempre quis. Durante a viagem, eles descobrem um milagre que nunca, jamais consideraram.
Lindamente Desfeita