Como águias voando

ebook Especial Barbara Cartland

By Barbara Cartland

cover image of Como águias voando

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O diplomata britânico Lorde Athelstan é enviado em missão ao Cáucaso, onde um fanático líder religioso luta contra os exércitos da Rússia Imperial. Entre seus reféns russos, está a jovem Condessa Natasha, que deverá ser dada em casamento ao sultão de Constantinopla.

Quando a viu pela primeira vez, Lorde Athelstan não conseguiu deixar de se perguntar como era possível que uma mulher mantivesse a sua altivez e dignidade vestida em farrapos, em meio ao frio cortante do Cáucaso.

Infelizmente, ele sabia que não havia nada que pudesse fazer para ajudá-la. O futuro de Natasha estava traçado: seria esposa do sultão e ficaria enclausurada, dia após dia, em um harém, no meio de centenas de mulheres ocupadas apenas com intrigas e futilidades.

ATENÇÃO: Novas traduções podem gerar novos títulos para histórias já conhecidas. Leia com atenção a sinopse, para ter certeza de que ainda não possui este livro na sua coleção Barbara Cartland

Como águias voando