Luzes, luxos e uma lady

ebook Especial Barbara Cartland

By Barbara Cartland

cover image of Luzes, luxos e uma lady

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Sozinha e sem um tostão após a morte inesperada de seu pai, a adorável, mas inocente Minella Clinton-Wood está desesperada.

Mas a quem ela pode recorrer?

Sua tia Esther deixou clara sua relutância, descrevendo a ideia de Minella morar com ela como "um fardo". Mas então ela encontra uma carta para seu pai de sua amiga um pouco mais velha, Connie, a atraente filha do pároco local, agradecendo por alguma gentileza misteriosa.

"Algum dia, talvez, eu consiga fazer algo por você", escreveu Connie a ele.

Assim Minella pensou que talvez Connie pudesse ajudá-la.

Chegando a Londres, ela descobre que sua amiga é uma das exóticas e extravagantes Gaiety Girls, do Gaiety Theatre.

E Connie imediatamente implora à recatada e bela Minella para substituir uma delas, que está doente, em uma festa exclusiva, que é oferecida pelo elegante e atrevido Conde de Wynterborne em sua sublimemente impressionante casa de campo, Wyn Castle.

Ingenuamente, Minella concorda com o subterfúgio, e logo se encontra vestida com esmero em um mundo social decadente que jamais havia ousado imaginar.

Duplicando o engano depois que a festa acabou, o conde pede que ela viaje com ele para o Egito, fingindo ser a esposa que um dia o traiu e o deixou por outro homem.

Então Minella embarca em uma viagem de descoberta, engano e talvez amor.

ATENÇÃO: Novas traduções podem gerar novos títulos para histórias já conhecidas. Leia com atenção a sinopse, para ter certeza de que ainda não possui este livro na sua coleção Barbara Cartland.

Luzes, luxos e uma lady