Conexões Familiares

ebook

By N.J. Nielsen

cover image of Conexões Familiares

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Ray e Viv percebem que o amor nem sempre é o que esperam que seja, mas aprender a lidar com a estrada à frente pode valer a pena. Jogados em circunstâncias além de sua imaginação, Ray Connelly e Christopher 'Viv' Vivvens devem dar um passo além de seus estilos de vida pessoais para sobreviver no futuro. O que começou como uma pequena mentira sobre serem namorados logo se torna mais do que eles esperavam, especialmente quando a família e os amigos decidem interferir em suas vidas. No entanto, quando a tragédia acontece, Ray e Viv devem se levantar e se tornar pais também. Ao longo do caminho, eles dão boas-vindas a nove crianças de várias idades, mas há muito amor para todas.
Ray e Viv percebem que o amor nem sempre é o que eles esperam. Às vezes é muito difícil. Eles também aprendem que lidar com os obstáculos da vida pode valer a pena. Ao fazer isso, o casal descobre como são fortes juntos.
Quando tudo está indo bem, uma ex chega para arruinar sua felicidade para sempre. Eles devem lutar contra seus demônios do passado para tornar seu futuro ainda melhor. Juntos, eles são uma família no melhor sentido, mas Ray e Viv têm o que é preciso para vencer as adversidades desta vez?

Conexões Familiares