A Trilogia Satélite

ebook Parte Dois · Satélite

By Lee Davidson

cover image of A Trilogia Satélite

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Elite, A Trilogia Satélite Parte II de Lee Davidson O passado de Grant Bradley se tornou um mistério para ele. A força do amor pode superar os limites da memória? Agora que as memórias de Grant desapareceram e ele se estabeleceu como um Satélite rebelde, mas talentoso, Grant deve ser capaz de desfrutar de alguma felicidade no futuro. Ansioso por provar seu valor para a equipe de Elite, logo fica claro que ele tem um novo conjunto de problemas para administrar. Seus amigos estão escondendo algo, suas cicatrizes tornaram-se inexplicavelmente dolorosas e a vida da mulher que ele deveria proteger na Terra foi terrivelmente complicada.
Elite, a sequência antecipada de Satélite, é a segunda parte de uma trilogia ambientada em um mundo vívido de maravilhas e possibilidades. Continue com Grant enquanto ele viaja pela vida após a morte imprevisível.
A Trilogia Satélite