Calor Úmido

ebook Vampira

By Jan Springer

cover image of Calor Úmido

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Calor Úmido por Jan Springer Escapando da vida como uma escrava de sangue, Mati desapareceu no mundo humano, criando o poderoso clã Vampira, onde mulheres em fuga buscam refúgio... mas agora o passado de Mati voltou para confrontá-la... Atormentada e abusada.
Como uma escrava de sangue, Mati Smith ansiava pela liberdade. Depois de escapar de seus donos e quase morrer, ela foi cuidada de volta à saúde por dois vampiros italianos sexy. Percebendo que se apaixonou por eles e colocou suas vidas em perigo, ela desapareceu no mundo humano, criando o poderoso clã Vampira, onde as fêmeas em fuga buscam refúgio e onde o acasalamento com machos é proibido.
Desejos perigosos.
Quando os dois amantes de Mati reconectam seu elo mental, ela anseia por prazer físico como nunca antes. Ela busca alívio no Bordel Vamp, onde, sob as mãos sedutoras de dois machos de prazer, ela desafia Vampira e encontra uma satisfação lancinante.
Sedução mental.
Giovanni e Paolo atraíram Mati para o bordel para reclamá-la. Ela vai desaparecer novamente quando perceber que foi enganada? Ou ela finalmente se submeterá aos desejos ardentes que os três compartilham? Se Gio e Paolo conseguirem o que querem, o amor há muito perdido será deles para sempre...
Calor Úmido