Heróis de Guerra

ebook venturas da Segunda Guerra Mundial durante a queda da França.

By Daniel Wrinn

cover image of Heróis de Guerra

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
"Uma aventura na GM2 cheia de ação. . . parecia que estava assistindo a um filme. " - Crítica
No fundo da Blitzkrieg, um piloto azarado deve lutar para sobreviver.
Quando o aspirante a piloto John Archer se encontra no meio da devastadora invasão nazista na França, ele rapidamente percebe que suas férias podem custar-lhe a vida. Como um americano arrebatado por uma onda de refugiados que fogem do caos do avanço alemão, no fundo ele sabe que está perdendo a cabeça.
Depois que um ataque do bombardeiro de mergulho Stuka o força a fugir para a floresta, Archer se depara com um motorista de ambulância chamado Barney James. Juntos, eles traçam um plano para escapar da Blitzkrieg alemã e chegar em segurança. Mas não será tão simples. Quando uma captura infeliz leva Archer a descobrir informações vitais sobre os planos do nazista, ele sabe que não tem escolha a não ser escapar do nariz do inimigo e contar aos Aliados o que encontrou.
Com nada mais do que seu treinamento básico de piloto e uma determinação para o sucesso, Archer precisará de mais do que um golpe de sorte para conseguir a fuga do século. Mesmo se ele conseguir chegar atrás das linhas aliadas, ele não estará seguro - os nazistas estão avançando.
Combinando ação e aventura clássicas com um cenário fascinante e histórico da Segunda Guerra Mundial, o primeiro livro da série John Archer é ideal para fãs de história e leitores casuais. Esta aventura cheia de ação é perfeita para adolescentes e leitores jovens adultos.
Heróis de Guerra