Deixai a Vossa Luz Brilhar Diante Dos Homens

ebook

By Job Mothiba

cover image of Deixai a Vossa Luz Brilhar Diante Dos Homens

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Nem todos sabem que Deus é real até ouvirem o seu testemunho. É no momento em que ouvem sua história real que começam a te conhecer, gostar de você, confiar em você. E acabam querendo fazer negócio com você, imaginando que tudo o que parece bom tem um preço a pagar. Aquele que se habilita a pagar o preço que for para fazer a vontade de Deus é quem tem mais valor para Deus do que aquele que sempre procura o caminho mais confortável.
Eu creio que todos temos dons, mas alguns nunca abrem seus presentes. Quando crermos de todo o coração que faremos aquilo para o qual fomos destinados, que tudo o que temos que fazer é aquilo para o que fomos feitos, quando agirmos conforme nosso real propósito, as portas se abrirão para nós. Sentiremos-nos úteis e nosso trabalho fará o resto por nós. Nos momentos em que pensarmos que não somos bons o suficiente, você ficará surpreso, se continuar tentando. Você é capaz de alcançar mais do que imagina. O mundo precisa que você faça sua luz brilhar. Lembre-se dos esquecidos pelo mundo: viúvas, destruídos e de alma perdida. Seja a voz dos que não têm voz. Faça o que é certo para eles, mesmo que isso não seja esperado. Você é a resposta para o problema, a chave para uma nova porta de alguém, um indicador para a jornada de alguém. "Deixai a vossa luz brilhar diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem vosso Pai que está no céu." (Mateus 5.16).
PUBLISHER: TEKTIME
Deixai a Vossa Luz Brilhar Diante Dos Homens