A Dieta Paleo--Arte E Ciência Da Dieta Paleo

ebook Guia Completo Para Perder Peso Rapidamente--Dieta Pobre Em Carbo-Hidratos E Rica Em Gordura

By Anthony Fung

cover image of A Dieta Paleo--Arte E Ciência Da Dieta Paleo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
As tuas origens contêm conhecimento extraordinário para perder peso...Encontrar a dieta certa é sempre complicado. Algumas são dietas da moda, que não trazem resultados a longo prazo. Outras são tão radicais que são impossíveis de seguir para uma pessoa normal. O livro "A dieta Paleo - Arte e Ciência da Dieta Paleo" é um guia completo para quem quer iniciar uma das dietas com mais sucesso de sempre, a dieta Paleo.
As tuas origens contêm conhecimento extraordinário para perder peso...Encontrar a dieta certa é sempre complicado. Algumas são dietas da moda, que não trazem resultados a longo prazo. Outras são tão radicais que são impossíveis de seguir para uma pessoa normal. O livro "A dieta Paleo - Arte e Ciência da Dieta Paleo" é um guia completo para quem quer iniciar uma das dietas com mais sucesso de sempre, a dieta Paleo.Estás farto de tentar diferentes dietas? Procuras uma dieta que realmente te ajude a perder peso rapidamente? Presta atenção, neste livro vais encontrar a chave para o teu corpo de sonho!Então o que é a dieta Paleo?Esta dieta baseia-se nos hábitos alimentares dos nossos antepassados caçadores-recolectores do Paleolítico. Altamente nutritiva, esta dieta é perfeita para atingires um corpo saudável, e é altamente eficaz para reduzir o peso. Inclui alimentos como carnes magras e peixe (como salmão), fruta, vegetais, sementes, óleos (como azeite ou óleo de noz) e frutos secos. Sintoniza-te com os teus antepassados e segue o seu modo de vida. O teu corpo e a tua mente vão imediatamente sentir os efeitos de uma alimentação saudável e equilibrada!O segredo da dieta Paleo está nos seus ingredientes. Se contar calorias te deixa maluco, esta é a dieta certa para ti, já que todas as refeições são leves e com poucas calorias. Não precisas de contar calorias porque sabes que todas as refeições são saudáveis e equilibradas. O teu metabolismo vai acelerar e vais queimar gordura muito mais depressa, o que torna possível atingir o teu peso ideal.O teu problema de peso tem uma solução. Eis como este livro te pode ajudar:Vais aprender passo a passo como construir um plano de refeições rico em nutrientes, perfeito para atingir o teu peso desejado, enquanto o teu corpo se mantém saudável.Vais desenvolver a tua disciplina pessoal e a tua auto-confiança, e nunca mais terás de desistir dos teus objectivos a meio do caminho.O livro é um guia completo que te vai acompanhar em todas os momentos, com informação valiosa e conhecimento que vai mudar para sempre a maneira como olhas para qualquer dieta!Oferece hoje ao teu corpo uma vida mais dinâmica com o livro "A dieta Paleo - Arte e Ciência da Dieta Paleo". Só começando já a mudar os teus hábitos alimentares é que podes chegar ao teu corpo de sonho. E, com este livro, esse caminho vai ser mais fácil, ao mesmo tempo que te prepara psicologicamente para este desafio. O teu esforço será coroado de êxito!Queres saber mais?Então vai ao início da página e clica no botão "Comprar".
PUBLISHER: TEKTIME
A Dieta Paleo--Arte E Ciência Da Dieta Paleo