Perseguindo O Sonho

ebook

By Ann Marie James

cover image of Perseguindo O Sonho

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Quando Lee conhece seu homem dos sonhos, sua natureza tímida o faz querer fugir. Mas o que ele fará quando o cara dos seus sonhos não permitir?Saul Valencia. Alto? Confere. Músculos? Confere. Tudo o que Lee Clark sempre sonhou em um homem? Confere. Um caso ruim de nervosismo e sentindo-se um idiota sempre que ele está por perto? Suspiro. Confere.
Ser expulso da casa da família por ser gay já teria sido ruim o suficiente, mas Lee Clark também trabalhava na oficina de seu pai. Perder sua família, sua casa e seu emprego no mesmo dia o deixaram em dificuldades. Ele não consegue acreditar que sua sorte pode estar mudando quando encontra um emprego na Mecânica de Todos, outra oficina, onde ele é aceito pelo que é.Então Saul, um ex-linebacker do time da NFL Raleigh Raptors e amigo do chefe de Lee, entra em sua vida. O homem é a personificação de todas as suas fantasias adolescentes, mas Lee não ousa esperar que Saul algum dia o notará.Intrigado desde o início com o homem tímido que agora trabalha para o namorado do seu parceiro de negócios, Saul luta contra maus conselhos e mal-entendidos para convencer Lee de que está falando sério sobre querer uma chance com ele. Fazer com que Lee lhe desse uma chance de romance foi difícil o suficiente, mas quando drama e chantagem de fontes externas são acrescentados, o relacionamento se torna quase impossível. Serão necessários os esforços combinados da família da oficina de Lee e da família verdadeira de Saul para acertar as coisas.
PUBLISHER: TEKTIME
Perseguindo O Sonho