O Aborto É Um Homicídio

ebook

By Andrzej Stanislaw Budzinski

cover image of O Aborto É Um Homicídio

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyApponDevice.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Para começar, gostaria de vos contar um episódio da vida de um meu amigo, sucedido mais ou menos há 40 anos. Éramos jovens, podíamos ter por aí 18 anos. O meu amigo tinha uma amiga, digamos uma namorada. Dele sabia tantas coisas como acontece entre os amigos. Com esta namorada tinha umas relações sexuais. Um dia veio ao meu encontro para confidenciar-me que a sua namorada tinha ficado grávida e ele não sabia o que fazer. Lembro-me disso como se fosse hoje, estava desesperado! Contudo no fim, raciocinando um pouco, resolveu que a melhor solução era de falar com os seus progenitores e da namorada. E assim o fez. Fatalidade, o pai da sua namorada era ginecólogo...
Na Itália infelizmente existe a lei que permite abortar legalmente. Desta forma o estado toma sob a sua protecção o homicídio dos inocentes. A câmara dos deputados e o senado da República Italiana aprovaram a lei de aborto. O presidente da república1 promulga a seguinte lei desde 22 de Maio de 1978 n.1942. A vergonhosa lei começa assim, de forma que pareça a lei da vida e não da morte: "Artigo 1. O estado garante o direito à procriação consciente e responsável, reconhece o valor social da maternidade e tutela a vida humana a partir do seu início"3. Absurdo dos absurdos! A lei que se contradiz só por si – tutela a vida humana a partir do seu início – e permite ao mesmo tempo matar acabar com a vida dos inocentes. O dia 22 de Maio de 1978 é dia da vergonha! Itália tornou-se o país da morte!
PUBLISHER: TEKTIME
O Aborto É Um Homicídio