Não Se Amarre

ebook

By Bianca Blythe

cover image of Não Se Amarre

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Um romance regencial divertido. Quando um duque escolhe um par surpreendente, seu irmão faz tudo o que pode para impedir o casamento. Infelizmente, a irmã da noiva está tão determinada quanto ele, só que para garantir que o casamento aconteça.
Qual é a pior coisa que pode acontecer em um casamento? Um convidado problemático... Quando Hamish Montgomery descobre que o irmão vai se casar, ele jura impedir a realização do casamento. Afinal, o irmão é um duque e está prometido a outra pessoa. Uma dama de honra determinada... Georgiana Butterworth se assusta quando um belo escocês invade seu quarto e oferece dinheiro. Fica evidente que ele a confundiu com a irmã recém-noiva, e está tentando suborná-la para não se casar com o irmão. Georgiana sabe de uma coisa: ela não permitirá que este homem arruíne a chance da irmã de alcançar a felicidade eterna. Um casamento que não deve ser interrompido... Hamish pode estar determinado a impedir o casamento, mas Georgiana tem a intenção de garantir que o casamento aconteça, não importa o que precise fazer para distraí-lo.

Não Se Amarre