Pare De Perder Tempo E Comece a MEDITAR

ebook

By Celine Claire

cover image of Pare De Perder Tempo E Comece a MEDITAR

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Este e-book explica o significado de meditação, descrevendo as várias técnicas de meditação que você poderá usar, assim como os benefícios da meditação.
Quer viver livre de estresse? Quer limpar a sua mente? Quer se livrar de todos os seus medos? Se a sua resposta for sim para qualquer uma dessas questões, então você precisa usar o poder da meditação! Os Benefícios da Meditação Meditação parece diferente para pessoas diferentes, mas uma coisa é certeza: vem ganhando popularidade rapidamente na cultura ocidental. Há vários profissionais e benefícios pessoais incluindo: Aumento da produtividade, redução do estresse e depressão, redução de sintomas de problemas físicos como dores de cabeça e tensão muscular Isto é apenas para nomear alguns. Meditação Não Precisa Tomar Horas do Seu Tempo! Enquanto meditação pode ser uma atividade prolongada, ela não precisa tomar horas do seu dia. Mesmo dez ou quinze minutos de sessão de meditação pode te prover alguns benefícios de relaxamento. Muitas pessoas preferem meditar de manhã cedo antes de principiar seus dias para ajudá-los a começar com um aspecto positivo. Outros escolhem meditar antes de ir para a cama, ajudando-os a aliviar pensamentos ansiosos e direcioná-los a um sono calmo. Há muito mais que gostaria de compartilhar com vocês neste assunto, por isto este livro surgiu. Permita-me te introduzir ao... Pare de Perder Tempo e Comece a MEDITAR.
PUBLISHER: TEKTIME
Pare De Perder Tempo E Comece a MEDITAR