Último Capítulo

ebook

By John Kinyanjui Gaitho

cover image of Último Capítulo

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyApponDevice.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Uma pessoa jovem sai de casa às pressas para ir a uma festa, mas quando se envelhece você sai da festa cedo para ir para casa. A idade madura é um ótimo momento para sentar e aproveitar a vida."Viva conforme sua idade. Não há nada de errado em caminhar um pouco mais devagar, levar mais tempo para ir para a fila do supermercado, e até dirigir na pista de baixa velocidade. Se os outros motoristas buzinarem para você, entenda que eles estão com pressa, mas você não."Envelhecer é ouro! Esse livro mostra como se pode ser otimista nessa fase da vida, e como podemos envelhecer graciosamente e com sucesso. Ele fornece dicas ao cuidador sobre como cuidar do idoso.
Quando você vê um jovem caminhando, o que vem a sua mente? Alguns veem agilidade, outros inveja. Como é rápido pensar na vitalidade!Esta é a história que meu avô me contava, e eu nunca percebi aonde isso iria levar. "Garoto, o tempo vai passar e você irá envelhecer, e vai perceber o que isso significa". Nunca passou pela minha mente o que ele estava querendo dizer e onde queria chegar. Eu costumava vê-lo caminhar vagarosamente, e quando se levantava, se esticava lentamente. A idade vem com seus desafios. Existe um ditado que diz "aquele que costuma dançar, um dia se sentará para assistir a dança dos outros". Um está fadado a relembrar os bons tempos, enquanto que o outro corre, cheio de energia, tratando de seus assuntos sem problemas. A idade vem com um pacote de esquecimento e fragilidade. Uma pessoa jovem sai de casa às pressas para ir a uma festa, mas quando se envelhece, você sai da festa cedo para ir para casa.A idade madura é um ótimo momento para sentar e aproveitar a vida. Você se torna mais sábio, e a opinião das pessoas não te frustra ou te desapontam, pois você entende que isso é uma contribuição para uma vida saudável. Pesquisas apontam que os maduros felizes têm menos dificuldades em sair da cama, se vestir ou tomar banho, diferentemente do que ocorre com os maduros infelizes. Nesse último caso, a pessoa tem a tendência de desenvolver diabetes, problemas cardíacos, câncer e derrame. Envelhecer bem significa uma estratégia segura para encarar os desafios que possam surgir pelo caminho.
PUBLISHER: TEKTIME
Último Capítulo