Nunca Despreze Uma Tímida

ebook

By Dawn Brower

cover image of Nunca Despreze Uma Tímida

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...
Lady Theodora Neverhartt não deseja se casar. No entanto, começa a reconsiderar ao conhecer Ezra, Visconde de Carrolton.
Lady Theodora Neverhartt não deseja encontrar o amor, e faz questão de não ser notada. Nunca a convidam para dançar, o que ela considera uma benção. Ser invisível é um objetivo que ela busca ativamente, além disso, gera diversas oportunidades de observar os membros da Sociedade sem ser interrompida. Portanto, é óbvio que tal comportamento a levaria de encontro a algum problema, e um com nome: Ezra Halsey, o Visconde de Carrolton.Tentando escapar de uma mãe casamenteira e sua filha calculista, Ezra corre para se esconder em um canto do Salão, e encontra Theodora lá. Ele a considera fascinante e não pode deixar de se perguntar por que nunca a notou. Logo decide agradar à moça e a convida para dançar uma valsa. Nem uma única vez, ele considerou que seria ela a fazer um favor a ele, e desprezar o valor da moça virá assombrá-lo.Assim que os cavalheiros da Sociedade percebem que uma verdadeira beldade se escondia de suas vistas, Ezra precisa lutar por Theodora, e ele tem toda a intenção de se tornar o vencedor. O problema é convencê-la de que ela é tudo para ele.
PUBLISHER: TEKTIME
Nunca Despreze Uma Tímida