Lek - O Início

ebook A História De Lek, Uma Garota Do Bar Em Pattaya

By Owen Jones

cover image of Lek - O Início

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

O Início. Aos 21 anos de idade, Lek, uma garota simples e comum das fazendas do norte dos arrozais tailandêses, teve que ir para Pattaya trabalhar para ajudar sua mãe viúva a pagar a hipoteca para salvar a fazenda, quitar a hipotecária e manter seus irmãos na escola. Este livro, O Início, mostra como era sua vida antes de ela ter que deixar sua pequena e trabalhosa, mas feliz vida no vilarejo e as únicas pessoas que ela conhecia. O livro retrata os eventos que a deixaram feliz e aqueles que a entristeceram em sua infância, desde a convivência com a sua avó até a sobrevivência com o marido. No último momento, alguns amigos se preparam para levá-la a tornar a inicialização da vida na 'cidade do sexo' número um da Tailândia um pouco mais fácil.

A série Por Trás do Sorriso é a história de Lek, uma garota do bar em Pattaya, na Tailândia. Lek nasceu como a filha mais velha de quatro irmãoss em uma típica família de produtores de arroz nos arrozais do norte da Tailândia. Um dia, uma catástrofe ocorreu do nada - seu pai morreu jovem com enormes dívidas das quais a família nem sabia. Lek tinha apenas vinte anos de idade e era a única que poderia impedir o encerramento da fazenda da família e permitir que sua irmã mais nova e seus dois irmãos continuassem seus estudos. No entanto, a única solução era ela ir trabalhar no bar de sua prima em Pattaya. Uma garota do bar de Pattaya pode voltar a ser uma namorada ou esposa normal? Por Trás do Sorriso é um olhar sobre uma parte da Tailândia, um país conhecido em todo o mundo como "A Terra dos Sonhos".

Lek - O Início