Megan Vai Andar De Iate

ebook Um Guia Espiritual, Um Tigre Fantasma E Uma Mãe Assustadora!

By Owen Jones

cover image of Megan Vai Andar De Iate

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Em Megan Vai Andar de Iate, Megan e sua família são convidadas por dois amigos de Rob, Ray e Marlene, a velejar no Clube de Iate Feyton. Robert e Suzanne não podem aceitar o convite, mas Jane vai com a amiga. As cavernas, enseadas e ilhas já foram refúgio de temíveis piratas, e Megan imagina ter vislumbres de como eles costumavam viver suas vidas enquanto navegavam ao longo da costa no iate de Ray.

A série Megan, a Sensitiva consiste em 23 histórias sobre a percepção de uma jovem de que ela é capaz de fazer coisas que ninguém de sua família pode. Megan tem 12 anos no primeiro volume. Ela tem dois problemas aparentemente insuperáveis: sua mãe tem medo das habilidades latentes de sua filha e não só não a ajuda, mas a desencoraja ativamente; e ela não consegue encontrar um professor para ajudá-la a desenvolver seus poderes psíquicos sobrenaturais. Ela não quer saber somente o que é possível fazer com seus poderes, ou como controlá-los, mas para que fim deve usá-los. Megan é uma boa menina, então parece óbvio que ela irá usar seus poderes para o bem, mas nem sempre é fácil fazer a coisa certa, mesmo que você saiba o que é a coisa certa. As histórias de Megan irão atrair a qualquer um que tenha interesse em poderes psíquicos, sobrenaturais e paranormais e tenha entre dez e cem anos de idade. Em Megan Vai Andar de Iate, Megan e sua família são convidadas por dois amigos de Rob, Ray e Marlene, a velejar no Clube de Iate Feyton. Robert e Suzanne não podem aceitar o convite, mas Jane vai com a amiga. As cavernas, enseadas e ilhas já foram refúgio de temíveis piratas, e Megan imagina ter vislumbres de como eles costumavam viver suas vidas enquanto navegavam ao longo da costa no iate de Ray.

Megan Vai Andar De Iate