O Cirurgião

ebook Um Romance De Patrick Flint

By Pamela Fagan Hutchins

cover image of O Cirurgião

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Quando um assassino ameaça sua família antes de seu testemunho em um julgamento de assassinato, Patrick Flint fará de tudo para mantê-los seguros. Um dia tranquilo de esqui para a família. O assassinato da esposa de um proeminente juiz. Uma testemunha se torna o próximo alvo: Perry Flint, de treze anos.

Quando um assassino ameaça sua família antes de seu testemunho em um julgamento de assassinato, Patrick Flint fará de tudo para mantê-los seguros. Um dia tranquilo de esqui para a família. O assassinato da esposa de um proeminente juiz. Uma testemunha se torna o próximo alvo: Perry Flint, de treze anos. Patrick, sua esposa Susanne e seus filhos vão para as montanhas para um dia de esqui. Na pousada, Perry, de treze anos, é a única testemunha ocular do assassinato da esposa de um proeminente juiz, apenas alguns dias antes do primeiro julgamento por assassinato no estado de Wyoming desde sua reintegração pela Suprema Corte dos EUA. Enquanto isso, Susanne e Trish estão se preparando para testemunhar contra o implacável assassino Billy Kemecke no julgamento, a menos que sua família criminosa possa detê-los primeiro. Com sua família ameaçada por todos os lados, Patrick Flint fará de tudo para mantê-los seguros.

O Cirurgião