Pressão Arterial

audiobook (Unabriged) Alguma Ajuda...

By Owen Jones

cover image of Pressão Arterial
Audiobook icon Visual indication that the title is an audiobook

Sign up to save your library

With an OverDrive account, you can save your favorite libraries for at-a-glance information about availability. Find out more about OverDrive accounts.

   Not today
Libby_app_icon.svg

Find this title in Libby, the library reading app by OverDrive.

app-store-button-en.svg play-store-badge-en.svg
LibbyDevices.png

Search for a digital library with this title

Title found at these libraries:

Loading...

Muitas pessoas atuB0BB0BFHQ6274FHQ6274almente acima dos quarenta anos de idade têm que lidar com problemas relacionados à hipertensão. Em meu próprio círculo de amigos conheço duas senhoras que foram hospitalizadas por conta disso. Uma teve um derrame, e a outra desenvolveu uma espécie de "demência temporária".

E não apenas isso, mas a idade na qual as pessoas, especialmente no ocidente, estão sendo afetadas, está caindo. Nossos estilos de vida sedentários – computadores e televisão – e fast food – alta ingestão de sódio – geralmente são os culpados.

Esse livreto vai ajudá-lo a tratar sua hipertensão ou preveni-la antes que ocorra.

Como um bônus, estou concedendo a permissão para que você use esse conteúdo em seu site, blog, ou newsletter.

Espero que as informações nele contidas sejam úteis.

Os conteúdos desse livro sobre pressão arterial, dieta, exercícios, e assuntos relacionados, estão organizados em 17 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada.

Muitas pessoas atualmente acima dos quarenta anos de idade têm que lidar com problemas relacionados à hipertensão. Em meu próprio círculo de amigos conheço duas senhoras que foram hospitalizadas por conta disso. Uma teve um derrame, e a outra desenvolveu uma espécie de "demência temporária".

E não apenas isso, mas a idade na qual as pessoas, especialmente no ocidente, estão sendo afetadas, está caindo. Nossos estilos de vida sedentários – computadores e televisão – e fast foods – alta ingestão de sódio – geralmente são os culpados.

Esse livreto vai ajudá-lo a tratar sua hipertensão ou preveni-la antes que ocorra.

Como um bônus, estou concedendo a permissão para que você use esse conteúdo em seu site, blog, ou newsletter, embora seja aconselhável que você reescreva-o com suas próprias palavras.

Você também pode dividir o livro e revender os artigos. Na verdade, a única coisa que você não deve fazer é revender ou entregar esse conteúdo da forma como chegar às suas mãos.

Pressão Arterial